quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

DICAS DE BELEZA

5
TRUQUES DE MAQUIAGEM

A maquiagem transforma o rosto de uma mulher:pode torna-lo mais jovem,sensual ou elegante.Para isso,existem alguns truques imprecindíveis!Então,eis algumas dicas de maquiadores famosos:
Para a maquiagem durar mais,limpe bem a pele antes .Lave o rosto e aplique um tônico adstringente com algodão.
Para reduzir a oleosidade da pele,pode enrolar pedras de gelo em uma toalha e passar em todo o rosto,de baixo para cima, ou mergulhar o rosto em uma bacia de água gelada(truque da Juliana Paes).Outro truque ,é aplicar o pó compacto na zona T(testa,nariz e queixo), para tirar o brilho.Mas não deixe as bochechas opacas ,porque o rosto pede o frescor. 
Para disfarçar a pele cansada,compressa de chá de camomila gelado nos olhos dá ótimo resultado! Já na maquiagem,o truque é destacar a boca com um batom de cor forte.Nos olhos, que denunciam o cansaço,use tons discretos.use somente corretivo e sombra clara iluminadora, e não contorne com lápis.

Quais são as tendências da estação?
As  sombras coloridas como a verde usada pela Helena em" viver a vida",são um sucesso!Se apostar nelas, use um batom cor de boca.Se você for discreta,use tons pêssego e rosa,assim como Paola Oliveira em "Cama deGato".
Bom ,por hoje é só.Espero que gostem das dicas ,e aproveitem para arrasar!Bjs!!




                           Regina Molina.



               









 

5 Response to DICAS DE BELEZA

flo
21 de janeiro de 2010 às 17:06

adorei as flores aqui
bjks
linda!

21 de janeiro de 2010 às 18:08

Olá Regina, que bom conhecer voce! Achei as fotos ao lado, da meninina e do pato, maravilhosas. Sobre suas dicas, vou tentar uma delas... quem sabe!

Bjs

21 de janeiro de 2010 às 21:19

Vim agradecer sua visita e comentário no meu blog.
Muito obrigado.

27 de janeiro de 2010 às 02:14

Adorei ser recebida pela charmosa avezinha que me deixou um pouco em dúvida se é uma coruja de flocos ou de marshmallow! Amei! Aliás, animais é uma das criaturas que mais amo! Adoro tudo com eles. Abaixo deles, vem o escrever. Quando quiser tomar um cafezinho virtual e trocar umas idéias, seja welcome no http://babkandotudo.blogspot.com
abraços

28 de janeiro de 2010 às 01:05

Gostei desta, disfarçar pele cansada, vou tomar um banho completo de camomila, pois o negócio comigo tá feio.
Abraços amiga belo post, brincadeiras a parte

Postar um comentário