sábado, 2 de janeiro de 2010

Dicas de beleza e comportamento

0
Caros leitores:
Bom dia!

Para começar ,vou dar umas dicas basicas sobre maquiagem:

Você sabia que existe dois tipos de pele ,"Quente e fria"?Pois é ,esse detalhe faz toda a diferença
em uma maquiagem!
Por exemplo:

Peles quentes- combinam com tons quentes como,alaranjados, terra, dourados e todos os tons que fluirem desses.
Peles frias-combinam com tons frios como,cinza , branco, preto, rosa, azul-turqueza, e todos os tons que fluirem desses.

Mas , como saber se a sua pele é quente ou fria? Bem uma dica bem simples é você se colocar na frente do espelho com duas peças de roupa, uma de tom frio ex:cinza, e outra de tom quente ex:laranja; aquele que realçar melhor a sua pele é que vai determinar se ela é quente ou fria.

Depois de saber o tom da sua pele,é so partir para a maquiagem ideal! Nota:(essa dica vale também para a cor da roupa que fica melhor em você).Vale lembrar que essas dicas se seguidas , podem ajudar a valorizar mais a sua beleza!
Você tambèm pode usar essas dicas para o tom dos acessórios que você vai usar-Dourado ou Prateado-É so colocar um brinco dourado de um lado ,e um prateado do outro ,e ver qual deles deixa o seu rosto mais iluminado.

Uma outra dica é : nunca exagerar nas cores e nem na quantidade de maquiagem!O melhor é apenas realçar a sua beleza,que todas nós temos, basta sabermos usar!

Dica: sempre procure realçar apenas uma parte do seu rosto, por ex: os olhos , ou a boca, ou as bochechas; nunca realce todos ao mesmo tempo!

Se escolher destacar os olhos, use uma cor bem suave nos lábios!
Se escolher destacar os lábios, use um tom mais suave nos olhos!

se você seguir essas dicas com certeza vai arrazar!

Dicas de comportamento:

Saber se comportar à mesa ou em uma reunião social hoje,é mais fácil do que há décadas.A vida agitada e o avanço da tecnologia,criaram novas regras de comportamento,no ambiente de trabalho, na familia, e entre amigos. Embora não precise de um manual de boas maneiras,
é preciso ter bom senso.Por exemplo, deixar o celular desligado em ambientes como cinemas, teatros, faz parte da boa educação, e demonstra respeito e consideração pelos que estão à sua volta.

Por favor e obrigado,são palavras que nunca saem de moda , por isso ,use e abuse delas!

Agora ,como sair de uma" saia justa", como por exemplo,levar uma cantada de alguém do mesmo sexo, sem ser agressivo ou mal educado? É simples, respire fundo e diga que você não faz parte do time. Simples não?!

bem por enquanto é so .


Um abraço!

Regina molina.




No Response to "Dicas de beleza e comportamento"

Postar um comentário