domingo, 14 de fevereiro de 2010

BEYONCE

0
Posted: 12 Feb 2010 05:56 AM PST

A cantora Beyoncé veio ao Brasil para fazer uma série de shows – Florianópolis, São Paulo, dois shows no Rio de Janeiro e Salvador – e aparentemente ela se encantou com a nossa terra. Em entrevista ao jornal “O Dia”, Beyoncé disse brincando que ela foi carioca na vida passada:
“Devo ter sido carioca em uma vida anterior. Acho os cariocas lindos (…) Honestamente, eu não disse por dizer. Os brasileiros foram de longe a melhor platéia que tive em toda a minha vida. Nunca tive esse tipo de amor. Me sinto agora um membro da família, uma pessoa que tem voltar todo ano”.
Os seus shows no Brasil foram sempre lotados – no Estádio do Morumbi em São Paulo Beyoncé tocou para mais de 60 mil pessoas, seu maior público até hoje -, com muita energia positiva e boas vibrações. Vários atores e outros famosos não perderam a chance e foram em massa conferir a performance da diva da música pop da atualidade.
Beyoncé aproveitou a sua passagem pelo Brasil para participar da gravação do vídeo clipe da música “Put It in a Love Song”, da cantora Alicia Keys. O vídeo deve ter algumas menções ao Brasil, pois, ambas foram fotografadas diversas vezes vestindo fantasias de escola de samba.
Beyoncé Giselle Knowles nasceu no dia 4 de setembro de 1981. Ela é casada com o rapper e empresário Jay-Z, um dos homens mais respeitados do show business. Confira algumas fotos dessa beldade:








You are subscribed to email updates from Sempre Tops
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

No Response to "BEYONCE"

Postar um comentário