segunda-feira, 5 de julho de 2010

Atualizações das notícias

0
Olá queridos seguidores!Quero pedir desculpas por ter me ausentado por tanto tempo do meu blog,e para me redimir ,quero anunciar que a partir de agora vou me dedicar mais ,trazendo bastante novidades para vocês.Para começar,quero dizer que,essa semana vou postar as minhas dez receitas preferidas ,salgadas e doces.Sabe aquelas que são bem práticas ,e que você faz bem rapidinho, principalmente quando você está com pressa ,ou quando recebe visitas de última hora? Bem ,são essas mesmas! Essa semana todos os dias úteis,darei uma receita salgada ,e uma doce.Espero que gostem,pois farei com o maior carinho!

Além dessa novidade,estarei postando outras ,como ,artesanato, dicas para donas de casa,matérias informativas sobre saúde,comportamento,beleza e  outras.Agradeço á todos que continuaram a acessar o meu blog.Um grande abraço á todos!


                  Regia Molina.

No Response to "Atualizações das notícias"

Postar um comentário